Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Viagem, part 1

Olllllllllá meninas, tudo oks ? eu estouuu mt beeeeeeeeem e mt feliz *-*
hoje aconteceram varias coisas que eu pretendia conseguir, enfim metas cumpridas graças a deus, nossa minha emoção é tanta que mal consigo respirar rs, nada melhor do que vs conseguir realizar um dos sonhos né? rs
Outro dia eu conto oque aconteceu, pq hoje eu estou mt cansada, dia corrido, mal tive tempo pra organizar tudo haha'
então o post é sobre algumas fotinhas que tirei na viagem, vai ter continuação heim. rs


aqui estão as fotos:


































BJBJ MENINAS ;*

2 comentários:

  1. Oi Évelin Eu tava passeando por aqui e achei o seu blog !!
    Uma fofura, AMEI aqui tudo muito estiloso e cheio de personalidade!!!
    Dá uma passadinha lá no meu pra você conhecer e deixa sua opinião...
    http://jujuzinhareis.blogspot.com
    já to te seguindo aqui ok?
    beijos

    ResponderExcluir