Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Look do dia + shopping ♡

Oláaaaa meniiinas, tudo bem? comigo esta tudo Ótimo!
o post de hoje é sobre Look e passeio, o look que eu usei é super confortável, nada melhor do que sair assim  no verão né !?  então apostei num shortinho e numa sapatilha, até pq eu não consigo usar salto no verão, exceto quando há alguma festa elegante e tals, mais fora isso é só sapatilha, all star e até msm uma havaiana, mais ai vai de gosto de qualquer um né? 
então eu fui para um shopping com meus primos e meu boyfriend aqui perto de casa msm, comer uma pizza *-*

então aqui está as fotos :



Blusa : Cupcakes (Leader)
Short : Branco (maria tocaia)
sapatilha : Dourada (Melissa)
Tiara : Barbie (Leader)
Bolsa : (Bootk)





























Boyfriend, meu primo e a namorada dele s2














 Minha mamis *-* 



 Minha bisavó Nelita, te amo s2



Mãe, eu te amo mais que tudo nessa vida s2


bjbj meninas e até amanha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário