Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Visual novo + volta as aulas ♡


Oláaaaa amores, enfim tive que criar ouuuutro blog, eu não sei oque estava acontecendo, é como se estivessem querendo me hackear, sabe?!
Ai novamente decidi criar outro blog, vamos ver se nesse dá certo rs', 
para quem não me conhece, eu sou a Évelin Santos, carioca da gema, consumista, meiga, amo tudo pink e sou chata até de mais com isso rs', sou fã da Barbie e viciada em tudo que tem haver com a Barbie, para quem não sabe eu estava loira mais tive umas complicações com o meu cabelo e precisei pintar de castanho claro, mais quando se resolver voltarei com o loiro, então é assim que meu cabelo está gostaram ?




Essas fotos foram tiradas na escola com as minhas friends :)




































































































Bjbj e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário