Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Viagem, part 2

Olá meninas, tudo bem? eu não estou mt bem, estou um pouco doente, por isso não atualizei esses dias, eu estive internada mais agr estou em casa e estou melhor, eu tive crise de gastrite, fui para o hospital lá eu tive queda de pressão e hipotermia, tomei vários soros, varios remédios na veia, e isso aconteceu por questão de não ligar mt pra saúde , bebia refrigerante direto, comia mt gordura, mts doces, e ta ai fui para o hospital e espero que ninguém passe pelo que eu passei, então meninas só foi isso acontecer que eu percebi o quanto a vida é valiosa e o quando agente luta pra sair de uma cama de hospital, então se cuide meninas vamos maneirar nas comidas " perigosas " oks?! *-*

é então vamos ao post, essa é mais um pouquinho da minha férias, viajei pro Farol de são tomé, Campos - RJ *-* mttttttttt bom s2

Esse dia eu fui visitar uns lugares onde só tinha barcos incríveis , mais fiquei tão empolgada que tirei poucas fotos rs' XD


 Esse é o Farol, do Farol de são tomé, lindo né *-*













s2 

s2  

s2



Boa noite meninas, amanha se eu estiver melhor atualizo aqui oks? bjbj ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário