Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Ultimo dia de verão ..



Oláa meninas, tudo oks? eu estou ótima *-*
Bom, infelizmente o verão acabou =/
mais chegou o outono, friozinho , e o melhor, eu acho a melhor época de roupas lindas *-*
Amo usar aqueles casacos de frio, saltos, caças jeans , bem perfeito.
até pq no verão eu não consigo andar de saltos, eu prefiro algo mt mais confortável, sandálias, rasteirinhas e até mesmo Havaianas :)
e outono e inverno, época de saltos e botas Amo & Amo, mais gosto vem de cada um né hehe.
então bora as fotos ?

Essas fotos é o Ultimo Dia de verão, já estava meio nublado, mais estava mt calor, então nada melhor do que aproveitar o ultimo dia dia do verão né ?!
























bjbj meninas, até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário